Três imóveis completamente remodelados.
Fantástica oportunidade para investimento, habitação própria ou ambos.
Localizado em aldeia típica de Sintra mais concretamente em São João das Lampas junto a escolas, serviços e comercio.
Três imóveis completamente remodelados com materiais superiores e de muito bom gosto com 181m2 de área útil.
Foram remodelados com o objetivo de criar ambientes luminosos e tranquilos para toda a família.
T3
Moradia totalmente remodelada há 3 anos, estilo moderno e minimalista.
Cozinha equipada, pequena lavandaria e logradouro para serventia exterior.
Várias estratégias de arrumação por toda a casa, bem como túneis de luz para uma iluminação eficiente.
Suite e quartinho pequeno no primeiro andar, com muita luminosidade natural. Ambos os quartos do primeiro andar têm roupeiros embutidos.
No r/c: sala, cozinha totalmente equipada (com lavandaria), quarto (atualmente usado como escritório) e wc.
Acesso totalmente remodelado e agradável.
T1
Apartamento r/c com sala + cozinha em open space.
Totalmente remodelado há 2 anos, estilo moderno e minimalista.
Cozinha equipada, totalmente feita à medida de forma a rentabilizar todo o espaço e com duas janelas. Quarto com roupeiro embutido.
Acesso à moradia totalmente remodelado e agradável.
Esta casa encontra-se, de momento, arrendada.
T0
Estúdio r/c com sala + cozinha em open space.
Totalmente remodelado, ainda em fase de acabamentos, estilo moderno e minimalista. Muita luz natural, não tem divisões interiores.
Quarto com roupeiro embutido.
Este imóvel não tem licença de habitação.
Perto de transportes, escolas (publica e privada, ambas à distância de uma caminhada) e todas as comodidades necessárias ao dia a dia. A 2 minutos de correios, farmácia, banco (caixa de crédito agrícola, com multibanco 24h), centro de saúde, cafés, minimercado, igreja, bomba de gasolina, cabeleireiro, paragens de autocarro e do largo relvado de S. João das lampas. A 10min dos principais acessos: IC19, Crel, A16.
Imóveis ant 1951
Negociavel.